Cadastrando Clientes

Esta deve ser sua primeira providencia logo após o ajuste das configurações.

Cada Cliente deve ser completamente cadastrado, essa ação define vários ajustes de funcionamento do sistema e pode ser personalizado conforme o perfil do seu cliente, o endereçamento deve ser correto uma vez que interfere na funcionalidade de gerar boletos dentro do botão de cobrança, esteja atendo aos dados e decisões acerca de cada cliente. Você pode categorizar seus clientes ou apenas inseri-los de forma generalizada.

A cadastrar o cliente as informações com asterisco devem ser preenchidas, existem opções que o própio contador decide se deseja preencher ou não, estas opções não estarão marcadas com asterisco.

É possível associar empresas ao cliente, esta opção é disponível para o caso específico de empresas com filiais.

Esteja atento ao preenchimento do usuário administrador nesta opção será definida usuário e senha de cada cliente; não esqueça de preencher o e-mail de recuperação de senha do seu cliente.

A seguir configure o painel de avisos, conforme perfil de cada cliente, o sistema usará estas configurações para envio de lembretes e-mail com guias e cobrança. Não se esqueça de salvar as informações fornecidas ao final do cadastramento.